Project Description

 

MENTORES

JORGE SANTOS CARNEIRO

CEO na Sage

A sua paixão passa por pegar numa empresa e transformá-la, construir um ambiente de confiança e apoiar no desenvolvimento de uma equipa concreta, criar uma relação de longa duração com todos os stakeholders, particularmente com outros clientes, ganhar quota de mercado e apresentar um lucro positivo.

Enquanto CEO na Sage Portugal, contribuiu para o crescimento do lucro da empresa de 1,5 milhões em 2000 para mais de 15 milhões em 2014 e foi responsável pela criação de uma equipa muito forte e bem sucedida.

Entrou cedo – com 18 anos – no mercado de trabalho com inúmeros projectos empreendedores partilhados com os amigos. Depois de um estágio no Grupo Amorim, foi marcado por um perfil forte e carismático. Do ponto de vista pessoal, a sua característica mais forte reside na construção e orientação das duas redes.

O projecto que integra actualmente constitui o maior desafio que já enfrentou: construir uma equipa renovada com capacidade de compromisso, capacidade de conduzir a novas vendas e ao desenvolvimento de novas abordagens ao criar relações com comunidades locais.