O QUE É?

Protechting é um programa de apoio e aceleração de projectos inovadores no âmbito de 
nas áreas da Proteção/Prevenção pessoal ou patrimonial, da Saúde e  dos Serviços nos sectores de Fintech e Seguros. 

Na Fidelidade e Fosun acreditamos e investimos no valor das pessoas. Partilhando um espírito empreendedor e um ADN de inovação, procuramos constantemente melhorar e proteger a vida e apoiar os nossos clientes ao longo das suas vidas.

Porque acreditamos que o empreendedorimo e a tecnologia contribuem para encontrar novas ideias e soluções, criámos o Protechting, uma competição para atrair startups e ideias de negócio no ecossistema Fidelidade e Fosun. Os vencedores são premiados.

Protechting é um acelerador de startups, powered by Beta-I, que apoia projetos inovadores nas áreas da proteção e prevenção, serviços e cuidados de saúde.

Protechting promove uma cultura colaborativa de inovação e desafia-te a inovar. Procuramos novas soluções, em particular ligadas a: Mitigação do Risco Ciber, Robot Advisor, Costumer Analytics, Chat Analytics, Análise de Risco, Doenças Crónicas, Telemedicina, Novos Modelos de Distribuição.

DESAFIOS

Vem mudar o mundo. Procuramos projetos com abordagens e respostas inovadoras a 3  áreas diferentes:

Procuramos projetos que permitam aumentar a proteção das pessoas e património.
PROTEÇÃO/PREVENÇÃO
Procuramos projetos que possibilitem melhorar a experiência do serviço/assistência, de modo a aumentar os níveis de satisfação.
SERVIÇO
Procuramos projetos na área da saúde (prevenção ou tratamento), que ajudem a melhorar significativamente a qualidade de vida e o bem estar das famílias.
SAÚDE

INSPIRE-SE

PROGRAMA

CANDIDATURAS

ATÉ 26 MAR 2017

SELECÇÃO

13 MAR – 19 ABRIL 2017

BOOTCAMP

15 -19 MAI 2017

ACELERAÇÃO

22 MAI – 7 JUL 2017

PITCH DAY

7 JUL 2017

INTEGRAÇÃO

10 JUL 2017

CANDIDATA-TE JÁ
REGULAMENTO

MENTORES

MARIA JOÃO SALES LUÍS

Membro da CE da Multicare, a Maria João Luis tem uma carreira longa e variada na indústria dos seguros e é a pessoa indicada para quem precisa de insights sobre esta indústria.

STEPHAN MORAIS

Director Executivo na Caixa Capital, o Stephan tem 750 milhões de euros sob gestão e vai ajudar as startups na perspectiva de um investidor e de quem lida com muitos números no seu dia-a-dia.

CARLOS SILVA

Co-fundador da primeira plataforma regulada de equity crowdfunding no mundo – Seedrs – o Carlos é um engenheiro apaixonado pela inovação que pode ajudar na partilha da sua valiosa experiência pessoal.

ISABEL VAZ

CEO do Grupo Luz Saúde desde 1990, lidera mais de 10.000 colaboradores em 18 instalações de saúde, incluindo o Hospital da Luz em Lisboa.

RICARDO MARVÃO

Co-fundador da Beta-i, da Evolve Space Solutions entre outras empresas, o Ricardo é uma mais valia no aconselhamento em engenharia de software, desenvolvimento de negócio, entre muitas outras áreas.

VASCO PEDRO

CEO na Unbabel, uma estrela em ascenção do YCombinator, o Vasco rompeu com o modelo tradicional do processo de tradução e vai ajudar maioritariamente nas áreas de machine learning e tecnologias da linguagem.

SÉRGIO CARVALHO

Director de Marketing e Clientes, Sérgio Carvalho é mentor pela Fidelidade e o contacto ideal para quem precisa de ajuda a pensar a comunicação e marketing do seu projecto.